Impondo Semântica No Funil De Vendas Em Seguida, Classificamos O Que Temos De Acordo Com A Intenção Do Usuário. Descobri Que As Palavras Chave Nem Sempre Correspondem A Banco de dados de números de telefone celular Estágios Predeterminados. Por Exemplo, Uma Pessoa Está Procurando Por "Serviços De Marketing". Não Podemos Dizer Exatamente O Que Ele Precisa Apenas Para Saber O Que São, Ou Ele Está Procurando Um Empreiteiro.

Você Pode Obter Palavras Chave Que Interpretam A Intenção Da Pessoa. A Você Entende Que Tipo De Conteúdo É Necessário Para Cada Chave. A Próxima Etapa É Entender Em Qual Modelo De Comportamento Humano A Frase Se Encaixa, Em Que Estágio Do Funil Ela Precisa Ser Inserida. E Depois Disso, É Hora Da Classificação Final Por Tipos De Chave Para Conteúdo Principal; Para Conteúdo Em Um Cluster; Para A Página De Destino.